Tudo o que precisa de saber

É obrigatório fazer marcação?

 

Sim, só atendemos por marcação. A primeira visita tem a duração de aproximadamente uma hora e é um tempo que dedicamos exclusivamente a si.

 

Onde estamos?

 

Estamos na Bride to Be, que fica localizada no coração de Lisboa, numa rua que acreditamos dar muita sorte aos nossos noivos, na Calçada de Santo António,6B (junto ao Jardim da Paz). Não há estacionamento privativo, mas nas ruas adjacentes consegue estacionar com relativa facilidade, são zonas com parquímetro da EMEL.

 

Com que antecedência de seu casamento deve agendar uma marcação?

 

Não há uma regra rígida nem uma formula mágica, mas, sempre que possível pedimos que o façam com pelo menos 6 meses de antecedência para vestidos.

 

Posso levar companhia?

 

Claro, convide aqueles a quem valoriza a opinião, mas não mais que quatro pessoas. Traga a família ou amigas e, se tiver, a sua Wedding Planner.

 

O que acontece na primeira marcação?

 

O nosso desejo é que a sua experiência seja o mais, tranquila, confortável e inspiradora possível. O tempo da primeira marcação, para escolher o modelo eleito, pode durar cerca de 1 hora. Após uma pequena conversa, tentaremos transmitir os nossos conselhos e tirar todas as suas dúvidas. Pode experimentar os vestidos que quiser, no entanto, aqui também se aplica a regra do número das companhias. Se experimentar muitos, pode ficar confusa, mas a sua vontade será a que prevalece.

Posso tirar fotos?

 

Na primeira marcação, não. Os nossos vestidos de provas têm por regra o tamanho M/L e foram produzidos a pensar em vários tipos de corpos. Por isso, não autorizamos fotografar pois nem sempre as fotos fazem justiça ao modelo e à noiva, podendo ainda influenciar negativamente quem não assistiu à prova.

Depois de comprar o seu vestido e durante as provas pode tirar as fotos que quiser.

 

O que acontece depois de encontrar o seu vestido?

 

Todos os nossos vestidos são feitos sob encomenda. Os modelos disponíveis para provas são apenas amostras. Assim que encontrar o vestido, este será encomendado no tamanho e medidas especificamente para si, para que lhe sirva na perfeição.

 

Quantas provas são necessárias?

 

- 1ª Prova, tirar medidas e acertar datas das restantes provas;

- 2ª Prova, na presença da modista, já há um esboço do vestido, com o modelo, rendas e tecidos escolhidos, sendo possível fazer algumas alterações, desde que não implique um novo vestido/corte. Nesta prova deve trazer os sapatos que vai usar no dia do seu casamento. Deve tambem trazer saiote, se optar por usar;

- 3ª Prova, vestido já executado quase na totalidade. A prova serve para certificar que todas as medidas e design foram respeitadas e a noiva está de acordo.


Poderão ser realizadas provas adicionais, no caso da noiva não estar de acordo com o design produzido. Nesta fase, podem ser aplicados custos adicionais

Durante a prova são tiradas fotografias ao vestido e pedido à noiva que se certifique que a cor dos tecidos e o design é o que pretende.

 

 

Se eu tiver um modelo desenhado por mim têm serviço de taylor made?

 

Sim, para aquelas noivas que querem um vestido completamente novo, desenhado pela próprias ou por nós, temos o nosso atelier de taylor made. Aqui, o processo é de constante desenvolvimento criativo e faremos as provas necessárias até que a noiva se sinta completamente feliz com o resultado final.

 

Fotografias, publicidade e Redes Sociais

 

Para fins de publicidade nas nossas redes sociais, e sempre que se justificar podemos tirar fotos aos vestidos, acessórios e sapatos experimentados no nosso atelier. Nunca mostramos o rosto das nossas noivas nem as identificamos com os seus nomes.

                  Anah hanA 2020   |    Cookies